🧾 Política de Reembolso e Cancelamentos
Ao realizar a reserva, o hóspede bloqueia datas específicas de um imóvel exclusivo, impossibilitando novas reservas para o mesmo período. Por isso, seguem abaixo as condições de cancelamento e reembolso:
✅ Cancelamentos com mais de 30 dias de antecedência da entrada:
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Reembolso de 50% do valor pago, descontadas eventuais taxas bancárias, ou
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Crédito integral do valor pago para ser utilizado em nova hospedagem, no mesmo imóvel ou em outro do mesmo proprietário, com validade de até 12 meses a data do cancelamento.
⚠️ Cancelamentos com menos de 30 dias da entrada:
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Não há reembolso, mas oferecemos, como forma de cortesia, crédito integral para remarcação da hospedagem, válido por até 12 meses e com direito a uma remarcação, conforme disponibilidade e novas tarifas.
❗Importante: O crédito não representa congelamento de valores. A nova reserva seguirá os preços praticados na data da remarcação.
🛑 Desistência após o início da hospedagem:
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Não haverá devolução de valores, conforme artigos 4º, inciso III e 6º, inciso III do Código de Defesa do Consumidor.
🔄 Alterações de data:
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Podem ser solicitadas com no mínimo 20 dias de antecedência da nova data desejada, e estão sujeitas à disponibilidade e reajuste conforme tabela vigente.
🌪 Casos de força maior (ex.: venda ou danos no imóvel):
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Se houver necessidade de cancelamento pela ALIP TURISMO, o hóspede será informado com antecedência e receberá alternativas de acomodação ou reembolso integral do valor pago.
Se precisar cancelar ou alterar sua reserva, por favor, entre em contato diretamente pelo WhatsApp ou e-mail, para que possamos oferecer a melhor solução de forma clara, justa e respeitosa.
📞 WhatsApp:+55 47 99754 8994
📧 E-mail: alip.reservas@gmail.com